sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Rede Bosch Car Service realiza promoção "Tecnologia que dá sorte"

A rede de oficinas Bosch Car Service realiza até o dia 30 de novembro a promoção "Tecnologia que dá sorte", que sorteará smartphones, headphones com microfone integrado, chromecasts e outros, totalizando 200 prêmios. 

Para participar e concorrer é simples: a cada R$ 200 em compras de produtos ou serviços na Rede Bosch Car Service, o cliente deverá registrar no site da promoção - www.tecnologiaquedasorte.com.br - a nota/cupom fiscal ou ordem de serviço emitida pelo estabelecimento participante, preencher o cadastro e responder a pergunta: "Qual a rede de oficinas com mais tecnologia para cuidar do seu carro e que dá prêmios para você?". 

Um diferencial é que os clientes terão mais chances de ganhar, já que a promoção é cumulativa, ou seja, todos os cupons participantes de cada sorteio também concorrem nas apurações subsequentes. No total serão quatro sorteios, conforme extração da Loteria Federal: 23/10/17, 6/11/17, 21/11/17 e 8/12/17. 

O regulamento e mais informações estão disponíveis no site da promoção. Para esclarecimento de dúvidas, o canal é o WhatsApp (11) 94358-9363. 

Incentivo à segurança no trânsito 

Esta ação promocional da Rede Bosch Car Service ocorre nacionalmente há dez anos com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento com o mercado, fidelizar os clientes das oficinas e, principalmente, promover a segurança no trânsito, sobretudo por conta da proximidade com festas e férias de fim de ano. 

Nessa edição, a temática tem o foco em tecnologia, afinal, ela está presente no dia a dia das pessoas. No setor da mobilidade, por exemplo, os veículos estão cada vez mais conectados e a tendência do futuro são os carros autônomos que visam uma condução mais segura, econômica, confortável e com menor impacto ao meio ambiente. "A atitude consciente de cuidar dos veículos preventivamente e com regularidade é imprescindível e traz benefícios, como segurança, conforto, ganho de tempo, economia, além aumentar a vida útil do automóvel, reduzir gastos com combustível e ainda contribuir com a segurança no trânsito, diminuindo os riscos de acidentes", ressalta Camila Loureiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário