quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MIT Point recebe exposição de carros campeões no Rally dos Sertões 2017

O MIT Pointflagship store da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi recebe, a partir desta semana, os carros campeões do Rally dos Sertões 2017.


A vocação para enfrentar desafios 4x4 das competições sempre esteve presente no DNA da Mitsubishi. Não é a toa que a marca é recordista de vitórias na classificação geral do Rally dos Sertões com 11 títulos, além de inúmeras conquistas nas categorias rali. Só neste ano, mais de 70% do grid foi formado por veículos Mitsubishi.

Um dos destaques da exposição é a L200 Triton Sport SR de Glauber Fontoura e Minae Miyauti, campeã na categoria Pró-Brasil. 

Também está presente a L200 Triton ERS de Mario Neto e Artemio Neto. Essa picape usa o motor V6 3.5L Flex original e venceu na categoria Super Production.

Pela primeira vez disputando o Rally dos Sertões, o ASX RS venceu na categoria Production T2, destinada a carros de produção com preparação limitada a itens de segurança e suspensão, mas com motor e câmbio originais.
Na prova de Regularidade, realizada com carros originais, a Mitsubishi reinou absoluta. Nas três categorias, os três primeiros lugares ficaram com a marca dos três diamantes.

O Pajero Full de Sandra Dias e Mauricio Gonçalves, campeões da categoria Turismo, também estará em exposição no Mit Point. Fernando Posseti / Cristina Possetti e José Eduardo Guerra / Marcia Maria Esteves Guerra, vencedores nas categorias Super Master e Graduados, respectivamente, e também estarão representados.

Quem também marca presença é a L200 Triton SR, um veículo desenvolvido pela Mitsubishi Brasil para enfrentar as maiores competições off-road. Acumula três títulos consecutivos no Sertões e foi o primeiro veículo flex a vencer um rali internacional. É equipado com motor Mitsubishi V6 Flex de 270 cavalos, chassi de estrutura tubular, suspensão independente nas quatro rodas e tração 4x4 em tempo integral com limitador de torque para o eixo dianteiro.

Neste ano, o Rally dos Sertões percorreu 3.300 quilômetros em sete dias, largando de Goiânia (GO) e passando por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e Bonito (MS), que recebeu a chegada da prova pela primeira vez.



Serviço

Exposição veículos Rally dos Sertões - de 02 a 16 de outubro
MIT Point - Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Piso térreo (SP)
Segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos das 14h às 22h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário