quarta-feira, 4 de outubro de 2017

KTM 390 DUKE ABS LEVA TECNOLOGIA DAS PISTA PARA RUAS

Única fabricante a ter equipe oficial em todas as modalidades do Campeonato Mundial de Motovelocidade, com grande evolução na categoria MotoGP, com resultados excepcionais em seu primeiro ano na categoria Moto2, e atual Campeã Mundial na categoria Moto3, a KTM reúne todo aprendizado nas pistas e o reverte em melhorias para
suas motos produzidas comercialmente. Assim acontece com a KTM 390 DUKE ABS, que traz para as ruas esportividade em uma moto diferenciada, para um piloto urbano que gosta de agilidade e aventura, sem abrir mão da segurança e conforto, e está ainda mais atrativa no mês de outubro, as Concessionárias* da marca no Brasil, estarão com bônus de fábrica.


Para injetar endorfina nos entusiastas da marca, o preço público sugerido do modelo contará com bônus de R$ 2.000,00, ou seja, a moto de R$ 21.990,00 sai por R$ 19.990,00, com frete incluso, sem cobrança adicional. O modelo é pertencente a categoria naked, isto é, motos sem carenagem, considerada pelos especialistas como a melhor opção de motocicleta que combina conforto para uso diário urbano e a esportividade para viagens em boas rodovias.

A KTM 390 DUKE ABS oferece riqueza em todos os detalhes e tecnologia presentes em todas as categorias  de competição do Moto GP, como o chassi de armação espacial em treliça de aço, que confere melhor balanço para a resposta de pilotagem além de ser menos rígido que os tradicionais de liga de alumínio, permitindo balancear a rigidez torcional e longitudinal, com pintura através de eletrodeposição, pó pulverizado que através de campo elétrico se deposita na superfície a ser pintada, garantindo igualdade de espessura na pintura e acabamento de primeira qualidade.

Outro componente é a suspensão invertida, conhecida também como upside down, bem mais robusta e rígida que a convencional, mantendo pneu o máximo possível em contato com o chão com reações muito precisas nas manobras, absorvendo os impactos e as irregularidades do piso, impedindo que cheguem aos braços do piloto, assim como em uma moto de corrida.

Ao escolher uma KTM 390 DUKE ABS, o condutor declara seu destaque como piloto no cenário urbano com uma moto que se diferencia dos concorrentes pelo acabamento no estado-da-arte e pacote de itens de série que incorporam valores que o motociclismo construiu ao longo de várias décadas, com muitas dessas tecnologias encontradas apenas em motos de alta cilindrada no Brasil, assim há na pilotagem o mix de prazer com ótimo custo-benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário