Única fabricante a ter equipe oficial em todas as modalidades do Campeonato
Mundial de Motovelocidade, com grande evolução na categoria MotoGP, com
resultados excepcionais em seu primeiro ano na categoria Moto2, e atual Campeã
Mundial na categoria Moto3, a KTM reúne todo aprendizado nas pistas e
o reverte em melhorias para
suas motos produzidas comercialmente. Assim acontece com a KTM 390 DUKE ABS, que traz para as ruas esportividade em uma moto diferenciada, para um piloto urbano que gosta de agilidade e aventura, sem abrir mão da segurança e conforto, e está ainda mais atrativa no mês de outubro, as Concessionárias* da marca no Brasil, estarão com bônus de fábrica.
suas motos produzidas comercialmente. Assim acontece com a KTM 390 DUKE ABS, que traz para as ruas esportividade em uma moto diferenciada, para um piloto urbano que gosta de agilidade e aventura, sem abrir mão da segurança e conforto, e está ainda mais atrativa no mês de outubro, as Concessionárias* da marca no Brasil, estarão com bônus de fábrica.
Para injetar endorfina nos entusiastas da marca, o preço
público sugerido do modelo contará com bônus de R$ 2.000,00, ou seja, a moto de
R$ 21.990,00 sai por R$ 19.990,00, com frete incluso, sem cobrança adicional. O
modelo é pertencente a categoria naked, isto é, motos sem carenagem,
considerada pelos especialistas como a melhor opção de motocicleta que combina
conforto para uso diário urbano e a esportividade para viagens em boas
rodovias.
A KTM 390 DUKE ABS oferece riqueza em todos os
detalhes e tecnologia presentes em todas as categorias de competição do
Moto GP, como o chassi de armação espacial em treliça de aço, que confere
melhor balanço para a resposta de pilotagem além de ser menos rígido que os
tradicionais de liga de alumínio, permitindo balancear a rigidez torcional e
longitudinal, com pintura através de eletrodeposição, pó pulverizado que
através de campo elétrico se deposita na superfície a ser pintada, garantindo
igualdade de espessura na pintura e acabamento de primeira qualidade.
Outro componente é a suspensão invertida, conhecida
também como upside down, bem mais robusta e rígida que a convencional, mantendo
pneu o máximo possível em contato com o chão com reações muito precisas nas
manobras, absorvendo os impactos e as irregularidades do piso, impedindo que
cheguem aos braços do piloto, assim como em uma moto de corrida.
Ao escolher uma KTM 390 DUKE ABS, o condutor declara
seu destaque como piloto no cenário urbano com uma moto que se diferencia dos
concorrentes pelo acabamento no estado-da-arte e pacote de itens de série que
incorporam valores que o motociclismo construiu ao longo de várias décadas, com
muitas dessas tecnologias encontradas apenas em motos de alta cilindrada no
Brasil, assim há na pilotagem o mix de prazer com ótimo custo-benefício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário