quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Kia revela SP Concept e apresenta 16 modelos globais na Auto Expo 2018

A Kia Motors revelou ontem o inovador SP Concept, que faz sua estreia mundial na Auto Expo 2018, em Nova Délhi, ao lado de uma mostra de 16 modelos globais da marca.

O SP Concept fornece uma amostra do que está por vir aos entusiastas do automobilismo, uma vez que a Kia inicia as vendas no varejo da Índia no segundo semestre de 2019. Inspirado pelo patrimônio do país asiático e desenvolvido com avançada tecnologia, o SP Concept revela os planos da empresa de apresentar carros que atendam à mudança do paradigma do mercado indiano em um futuro próximo.

O SUV futurista, com estilo arrojado e DNA de design exclusivo da Kia, está voltado para satisfazer aos jovens consumidores indianos que procuram a combinação perfeita de beleza sofisticada, tecnologia inovadora e alta funcionalidade. A união de sua posição ampla e estável com o visual esportivo e futurista estabelece novos padrões para os SUVs compactos na Índia.

A robusta aparência dianteira do SP Concept combina um design ousado com a grade “Nariz de Tigre”, exclusiva e distintiva da Kia, além de muitos detalhes futuristas. Já o elegante e moderno interior possui um estilo avançado e layout diferenciado, melhorando a conveniência a bordo.

"Nos últimos anos, os SUVs se tornaram o veículo de escolha entre os compradores indianos. Combinando o conforto e o espaço de um sedan com a capacidade de enfrentar todos os tipos de terreno, pretendemos agitar o mercado com um SUV que estabelecerá novos parâmetros no automobilismo”, comenta Peter Schreyer, diretor de Design da Kia Motors Corporation. “Ainda é um conceito, por isso é um pouco exagerado, mas o carro de produção real será muito próximo do que está sendo exibido no Auto Expo 2018. "

A linha da Kia que está sendo exibida no Auto Expo 2018, em Nova Délhi, inclui: Picanto, Rio, Stonic, Cerato, Cee’d, Soul EV, Cadenza, Stinger, Mohave, Sorento, Sportage, Grand Carnival, Niro PHEV e Optima híbrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário