sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Cummins e Jacto celebram lançamento do Uniport 2030 com motor QSB 4.5

É na edição comemorativa dos 30 anos do Show Rural Coopavel e dos 70 anos da Jacto que a Cummins Brasil celebra com esse importante parceiro o lançamento do pulverizador automotriz Uniport 2030 dotado de motorização QSB 4.5 de 198 cv e adequado à legislação de emissão MAR-I. O evento, que teve início nesta segunda-feira, vai até o dia 9 de fevereiro.

Eletrônico, o motor Cummins, equipado no modelo desenvolvido para atender à necessidade de pulverizadores automotrizes de menor porte, contribui com suas operações no controle de potência, com baixo consumo de combustível, além da telemetria capaz de realizar a leitura de dados preventivos no motor.

O conjunto motor QSB 4.5 e transmissão hidrostática 4x4 traz um grande diferencial ao novo modelo, de pulverizar em uma ampla variedade de terrenos com inclinações de até 30%. “O trabalho de engenharia para perfeita adequação do motor e equipamento foi conjunta e o motor Cummins QSB 4.5 de 198 cv atendeu às necessidades do cliente que demandava por um motor leve, compacto, de baixo peso e alta performance”, diz Tiago Batschauer, especialista de Vendas Off-Highway da Cummins Brasil.

Com esta nova aplicação, a Cummins Brasil amplia sua participação dentro da gama de produtos da Jacto. Os pulverizadores Uniport 2500 Star e o Uniport 2530 também contam com a força do motor agrícola Cummins 4.5. Já a versão QSB 6.7 está disponível nos equipamentos da Jacto Uniport 3030, Uniport 4530 e Uniport 5030 NPK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário