Desde que firmou, em junho do ano passado, o patrocínio à
Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2018, a
Renault-Nissan-Mitsubishi vem contribuindo para a parceira materializar o
enredo "Corra que o futuro vem aí!" no desfile.
A escola aborda
exatamente o futuro da humanidade, incluindo a integração da mobilidade com o
meio ambiente para proporcionar uma vida melhor para as pessoas, que tem forte
relação também com a visão estratégica da Aliança. E esta parceria ganhou a rua
Boulevard 28 de Setembro, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, no
último ensaio oficial da escola de samba antes do desfile oficial do Carnaval,
realizado neste domingo.
A Unidos de Vila Isabel usou carros da Nissan – Kicks e
Frontier – e da Renault – Captur e Kwid – para marcar as posições dos carros
alegóricos durante o ensaio oficial, que foi realizado na rua para que o
público pudesse acompanhar.
A presença dos carros ajuda a tornar o desfile mais
real e permite que os carros alegóricos fiquem guardados, mantendo a surpresa
de sua revelação somente para o desfile oficial, que acontecerá no dia 11 de
fevereiro no Sambódromo do Rio de Janeiro.
A Aliança quer contribuir com sua visão em relação ao
futuro da mobilidade com o desfile da Vila Isabel no Carnaval do Rio. Em 2018,
o desfile da escola de samba vai narrar o desenvolvimento das tecnologias, a
inovação e como será o futuro das cidades inteligentes, e a Aliança busca
apoiar com a visão da mobilidade sustentável.
A Renault-Nissan-Mitsubishi é líder
mundial em veículos zero emissões, com mais de 540 mil unidades vendidas no
mundo desde 2010. O trabalho das equipes de tecnologia da Aliança tem como foco
o futuro com zero emissões e zero fatalidades, com veículos elétricos,
conectados e autônomos.
Este é o quinto ano consecutivo que a
Renault-Nissan-Mitsubishi – como uma aliança ou por meio de uma de suas marcas
- está associada a um dos maiores festivais populares do mundo para demonstrar
seu compromisso com o Brasil e o Rio, ao mesmo tempo que amplia a presença de
suas marcas em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário