segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tecnologias Bosch agregam mais segurança e conforto ao Fiat Cronos

O Fiat Cronos chega ao mercado equipado com tecnologias Bosch que primam pela segurança e conforto no trânsito. Um dos destaques do novo sedã é a câmera de ré que oferece ao motorista uma ampla visão da traseira do veículo para facilitar manobras e ainda contribuir para evitar colisões e acidentes envolvendo crianças e pequenos animais, por exemplo.

A câmera de ré Bosch foi desenvolvida para proporcionar uma visão natural dos arredores do veículo, considerando um ângulo de 130º, pois conta com correção de distorção digital da imagem a fim de reduzir o efeito “olho de peixe” característico das câmeras com lente angulares. Esta solução também gera imagens nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade graças ao sensor CMOS de alta sensibilidade.

Para prover ainda mais controle nas manobras em marha à ré, a câmera auxilia o motorista com linhas dinâmicas na imagem, que acompanham o movimento do volante e antecipam a trajetória do veículo.

Por meio de suas tecnologias, sistemas, produtos e serviços, a Bosch busca viabilizar a conectividade, a automação e a eletrificação dos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário