sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lexus LC 500 tem participação especial em “Pantera Negra”, novo filme da Marvel Studios


A Lexus, em parceria com a Marvel Studios, entra em cena nos cinemas hoje, 15 de fevereiro, na estreia de “Pantera Negra”, da Marvel Studios, um dos filmes mais aguardados pelo público no ano de 2018. A participação da marca de luxo no longa se dá pela aparição do emblemático cupê esportivo LC 500, que auxilia T’Challa, o Pantera Negra, em uma de suas missões.

Na ficção, a estrutura do cupê LC 500 é composta por vibranium, um raro e resistente metal encontrado somente em Wakanda, país ficcional de origem de T’Challa.

A parceria entre a Lexus e a Marvel para o filme Pantera Negra foi anunciada em julho do ano passado, durante a Comic-Con International, em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. No evento de celebração dessa união, a Lexus e a Marvel Custom Solutions apresentaram o projeto de novela gráfica em formato de quadrinhos, denominado “Pantera Negra: Alma de uma Máquina”.

O tema das histórias retrata o equilíbrio entre homem e máquina, ressaltando o estilo agressivo, a tecnologia impressionante e a performance emocionante do Lexus LC 500. As histórias trazem narrativas dirigidas pelo famoso escritor Fabian Nicieza e ilustrações de capa dos artistas gráficos emergentes Scott "Rahzzah" Wilson e Szymon Kudranski.

Para ler as histórias em quadrinhos criadas pela parceria Lexus e Marvel, clique aqui.

Durante o SEMA Show, realizado em outubro do ano passado, em Las Vegas, a Lexus apresentou dois novos veículos originados a partir da sua participação no filme Pantera Negra: a série limitada LC Inspiration 2018, que será um carro de produção, e uma versão conceitual, denominada LC Black Panther Inspired.

LC Inspiration 2018: O modelo reúne atributos de sofisticação, desempenho e inovação incorporados pelo personagem Pantera Negra, o rei T'Challa e seu país de origem, Wakanda. 

A versão, limitada a 100 unidades, será comercializada somente no mercado norte-americano, com previsão de chegada e início das vendas entre os meses de março e maio deste ano.

Conceito LC Black Panther Inspired: Este conceito exibe o melhor do trabalho artesanal desenvolvido pelos Takumis, os mestres artesãos da Lexus. Com aspectos que remetem ao uniforme utilizado pelo Pantera Negra, a estrutura metálica do carro conceito é reforçada com uma camada de vibranium, que torna o veículo quase totalmente à prova de balas. O modelo também conta com um componente de abastecimento de energia auto-sustentável (núcleo alimentado por vibranium) que melhora sua dinâmica de condução.

“Pantera Negra”, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Porém, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo.

Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisa reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Estrelando “Pantera Negra” estão Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige, com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro.

Um comentário:

  1. Pantera Negra é um filme diferente, com identidade própria, capaz de lidar com os mais diversos assuntos, abordando-os com inteligência e autenticidade. Michael B. Jordan é um ótimo ator. Seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Ele fará um ótimo trabalho em seu novo projeto. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores filmes sobre o futuro de este ano.. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir