O novo Prisma Advantage chega às concessionárias
Chevrolet com visual atualizado e configuração inédita para manter-se fiel a
sua essência: ser um sedã que reúna os itens mais valorizados pelo consumidor
do segmento dentro da melhor relação custo-benefício.
“Nossas pesquisas revelaram que o consumidor, neste
momento, carecia de um sedã automático moderno, porém mais acessível. Foi isso
que norteou o desenvolvimento do novo Prisma Advantage 1.4 ECO”, declara
Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.
A transmissão automática é o item de conforto que ganha
mais relevância, e o Prisma Advantage amplia o acesso a essa tecnologia por ser
a opção de sedã mais em conta no portfólio Chevrolet.
O Prisma Advantage traz os itens de conveniência e
segurança considerados prioritários, como ar-condicionado, direção elétrica
progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e
vidros dianteiros com acionamento elétrico, além regulagens de altura do
volante, cinto e banco do motorista.
O interior predominantemente escuro replica o mesmo acabamento contemporâneo do
exterior. A carroceria traz quatro opções de cores: cinza, branco, preto ou
prata.
O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a
transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select, que
permite trocas no modo manual por meio de teclas na alavanca do câmbio – o
mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas.
A transmissão automática do Prisma Advantage destaca-se pelas trocas suaves e
funcionamento linear. Na estrada, a sexta marcha contribui para o conforto
acústico, fazendo com o motor trabalhe em rotações mais baixas em velocidade de
cruzeiro.
Sedã mais vendido do Brasil no acumulado desde 2015, o Prisma era oferecido até
então em três versões de acabamento (Joy, LT e LTZ), duas opções de motorização
(1.0 e 1.4) e duas de transmissão (manual e automática), ambas de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário