A Nakata vem acompanhando a evolução dos meios digitais que se consolidam e
ganham cada vez mais expressividade, interferindo diretamente na forma de
consumo das pessoas.
Uma das primeiras fabricantes de autopeças a utilizar a
internet com conteúdo relevante e estar presente em mídias sociais, a Nakata
comemora mais de 1 milhão de fãs em sua fanpage e mais de 2,5 milhões
visualizações de vídeos no Youtube, e inicia 2018 com muitas novidades no
universo online para oferecer informações sobre produtos, aplicações, dicas de
manutenção aos reparadores, balconistas e consumidor final.
O novo portal integra todas as
plataformas digitais: site, catálogo eletrônico, mídias sociais, dicas
técnicas, catálogos em pdf para download e blog, garantindo acesso rápido às
informações.
O novo
catálogo eletrônico, disponível no site, reúne uma série de informações sobre
os produtos, com fotos, vídeos dicas de aplicação, além de possuir sistema de
busca rápido e prático realizado por meio de um sistema responsivo e semelhante
à pesquisa no Google. Ao digitar apenas um item na consulta de produtos logo a
informação está na tela, com muito mais conteúdo à disposição do profissional
do varejo e reparação e de fácil navegação em tablet, smartphone e computador.
Além de facilitar o acesso às
informações técnicas aos profissionais da cadeia, o portal também conta com
blog que oferece dicas sobre manutenção para o dono do carro, visando
conscientizar o motorista sobre a importância de cuidar do veículo para garantir
segurança. Desta forma, com orientações sobre sintomas e necessidades da troca
da peça, o motorista chega à oficina mais bem informado, o que facilita o
atendimento do reparador junto ao cliente.
O pacote de soluções em canais
digitais da Nakata contempla também aplicativo para fomentar a geração de
negócios do varejo no ambiente digital.
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