quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Cummins DCML é eleita pelo segundo ano o melhor fornecedor da Anglo American

Pelo segundo ano consecutivo a DCML - Distribuidora Cummins Minas Ltda - foi premiada como ‘Melhor Fornecedor Tático de Material’ pela Anglo American, empresa global de mineração diversificada, durante a cerimônia do Prêmio Fornecedores de Destaque 2017, realizada na cidade Conceição do Mato Dentro (MG).Com mais de 40 anos no mercado, a DCML é uma distribuidora independente de motores e grupos geradores Cummins com atuação nos estados de Minas, Pará, Amapá e Maranhão.

A premiação da Anglo American teve como objetivo incentivar e reconhecer os melhores fornecedores da unidade Minério de Ferro Brasil que foram avaliados ao longo de 2017 nas categorias Serviços e Materiais, Performance, Otimização, Alinhamento Estratégico e Geral. 

Participaram do Prêmio os fornecedores Estratégicos e Táticos. São avaliados critérios como o desempenho técnico-operacional, o atendimento aos indicadores de desempenho em segurança, meio ambiente e avaliação social com foco nas ações desenvolvidas para as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário