quarta-feira, 21 de março de 2018

CIDADE DE PATO BRANCO RECEBE NOVOS ÔNIBUS NEOBUS

Imagem: Paulo Rasador
Os operadores Cattani S.A., Cattani Sul e Transangelo Transportes Coletivos, da cidade Pato Branco, no Paraná, adquiriram 14 novos ônibus urbanos MEGA PLUS produzidos pela NEOBUS. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da operadora.

A NEOBUS tem focado sua atuação no segmento urbano e o MEGA PLUS é o modelo da marca com maior volume de produção. No ano passado, a maioria das 383 unidades fabricadas foi do MEGA Plus. Além disso, a empresa tem dedicando especial atenção à retomada do mercado brasileiro e buscado ampliar sua presença nas regiões mais importantes, como o Paraná.

Com 12,4 metros de comprimento total, o ônibus MEGA PLUS possui três portas de acesso, dois boxes para cadeirantes e sistema de ar-condicionado. Com capacidade de transportar 28 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas, o modelo tem chassi IVECO S170 EURO V, iluminação interna em LED, conjunto ótico, lanternas traseiras em LED, com acabamento envolvente, em peças injetadas e itinerário eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário