sábado, 24 de março de 2018

Toyota entrega novo Prius e renova parceria com Instituto Arte de Viver Bem


A Toyota do Brasil renovou, em cerimônia realizada ontem, 21 de março, a parceria com o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), organização não governamental com atuação focada em elevar a qualidade de vida de pessoas diagnosticadas com câncer de mama. 

Uma unidade do novo Prius, híbrido de maior sucesso da história, foi entregue à Valéria Baraccat, fundadora do Instituto, em substituição ao modelo de terceira geração, disponibilizado pela Toyota, em 2015, para suporte logístico em ações da entidade.  

A entrega do veículo aconteceu na fábrica da Toyota em São Bernardo do Campo, SP, e contou com a presença de Steve St.Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil, Argentina e Venezuela e Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil e Venezuela, entre outros executivos.

O início da parceria entre a Toyota do Brasil e o Instituto Arte de Viver Bem aconteceu em 2012, quando a fabricante patrocinou um material de divulgação elaborado pela ONG a fim de conscientizar pacientes diagnosticados com câncer a respeito de seus direitos e benefícios de isenções fiscais para a aquisição de automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário