Os planos da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN,
estão a todo o vapor: entre o fim de 2017 e o início de 2019, a montadora vai
lançar no mercado cerca de 25 novos veículos. Os modelos já foram apresentados.
Agora é a vez de reforçar a estratégia com os fabricantes dos implementos para
garantir benefício máximo ao cliente.
Para isso, a MAN
Latin America recebeu esta semana em sua fábrica, em Resende (RJ) mais de 50
representantes dos principais implementadores de todo o país. No encontro,
estiveram em pauta oportunidades de negócios e sinergias, buscando a maior
aproximação de seus projetos para facilitar o processo e agilizar a entrega do
veículo para o cliente começar sua operação.
“Essa parceria com implementadores consolida a tática de produzir o
veículo sob medida para as necessidades atuais de cada frotista ou
transportador autônomo, preservando as condições originais de fábrica e no
menor prazo possível para que nossos caminhões ofereçam os melhores resultados
operacionais”, explica João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin
America.
Entre as
experiências do evento, os implementadores puderam conhecer de perto como se
fabricam os modelos da nova família Delivery, lançada no ano passado para
revolucionar o mercado de caminhões leves. Também vivenciaram a oportunidade de
testar veículos Volkswagen e MAN nas novíssimas instalações do Customer Forum,
o centro de atendimento ao cliente da montadora em Resende.
A troca de
experiências e conhecimentos foi protagonista na pauta do encontro. Os
implementadores tiveram acesso a conteúdo customizado, abrangendo um viés
técnico e também comercial de todos os lançamentos das marcas Volkswagen e MAN
que chegarão ao mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário