O potencial para ampliar a presença da marca Pilkington
AGR e a concentração de frota da cidade, que conta com cerca de 600 mil
automóveis, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),
foram alguns dos motivos que levaram a empresa líder no segmento de vidros
automotivos, a escolher Fortaleza, mais exatamente o endereço da Avenida
Bezerra de Menezes, 335, para fazer parte de seu mais recente projeto, que é a
instalação de lojas da rede de serviços Pilkington AGR em todo o País.
O projeto teve início em 2017 com a inauguração de três
unidades na capital paulista. No começo de 2018, decolou para o Nordeste
entrando com atendimento personalizado nas capitais cearense, baiana e
pernambucana. E esta primeira fase do projeto deve ser concluída ainda este ano
com a abertura de mais unidades espalhadas pelo País, em localidades que seguem
os mesmos critérios de escolha citados.
De acordo com o diretor geral AGR para América Latina,
André Carbonés, a empresa está plenamente capacitada para atender seus clientes
com produtos originais e homologados pelas principais montadoras do mundo, com
alto nível de segurança por conta da tecnologia empregada e elevado padrão de
atendimento.
Além da expansão pela abertura de lojas exclusivas, a
Pilkington conta com mais de 1,5 mil clientes lojistas pelo País. E segundo o
diretor geral, eles se mantêm entre as prioridades da empresa.
As primeiras lojas da rede de serviços Pilkington foram
inauguradas com parceiros. Na loja de Fortaleza, a eleita foi a Vidrocar, assim
como em Recife (PE) e Salvador (BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário