quarta-feira, 21 de março de 2018

Fortaleza recebe loja de serviços de reposição de vidros automotivos da Pilkington AGR


O potencial para ampliar a presença da marca Pilkington AGR e a concentração de frota da cidade, que conta com cerca de 600 mil automóveis, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram alguns dos motivos que levaram a empresa líder no segmento de vidros automotivos, a escolher Fortaleza, mais exatamente o endereço da Avenida Bezerra de Menezes, 335, para fazer parte de seu mais recente projeto, que é a instalação de lojas da rede de serviços Pilkington AGR em todo o País.

O projeto teve início em 2017 com a inauguração de três unidades na capital paulista. No começo de 2018, decolou para o Nordeste entrando com atendimento personalizado nas capitais cearense, baiana e pernambucana. E esta primeira fase do projeto deve ser concluída ainda este ano com a abertura de mais unidades espalhadas pelo País, em localidades que seguem os mesmos critérios de escolha citados.

De acordo com o diretor geral AGR para América Latina, André Carbonés, a empresa está plenamente capacitada para atender seus clientes com produtos originais e homologados pelas principais montadoras do mundo, com alto nível de segurança por conta da tecnologia empregada e elevado padrão de atendimento.

Além da expansão pela abertura de lojas exclusivas, a Pilkington conta com mais de 1,5 mil clientes lojistas pelo País. E segundo o diretor geral, eles se mantêm entre as prioridades da empresa.

As primeiras lojas da rede de serviços Pilkington foram inauguradas com parceiros. Na loja de Fortaleza, a eleita foi a Vidrocar, assim como em Recife (PE) e Salvador (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário