A Bridgestone e a Firestone reformularam por completo
seus sites destinados aos segmentos de veículos de Passeio e Comercial.
Apresentando um visual atrativo, as páginas possibilitam uma navegação mais
intuitiva e compatível com todos os diferentes navegadores de internet e
dispositivos móveis.
“Após pesquisas com consumidores, descobrimos que 95% de
nossos acessos aos nossos sites são relacionados a busca de informação sobre
modelos de pneus ou localizações de pontos de venda”, comenta Marcelo Cruz,
gerente de produto da Bridgestone. “Esta reformulação permite ao usuário uma
experiência prática e objetiva de navegação onde ele poderá encontrar
rapidamente a marca e produto ideal de acordo com a sua aplicação”.
Assim, para fortalecer sua presença nas plataformas
digitais, foram criados os sites www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br. Além
de encontrar as informações necessárias sobre os pneus dos segmentos de caminhões
e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial, os novos sites
também possibilitam ao usuário localizar a melhor opção de revenda para a sua
necessidade por meio de um buscador inteligente.
Aos consumidores de pneus para carros de passeio ou caminhonetes, os
sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/ continuarão
disponíveis e também com novo visual e navegabilidade. Nas duas plataformas, a
intenção é oferecer aos visitantes agilidade e facilidades na pesquisa
sobre produtos e qual é a revenda mais próxima da sua localidade.
Os novos sites compartilharão novidades sobre a empresa,
produtos e promoções para os consumidores, além de estarem interligados a todas
as redes sociais das marcas. No site http://www.bridgestone.com.br/,
existe ainda um espaço destinado à imprensa onde serão publicados todos os
releases divulgados pela companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário