terça-feira, 27 de março de 2018

Bridgestone e Firestone reestruturam sites com foco nos segmentos de veículos Passeio e Comercial


A Bridgestone e a Firestone reformularam por completo seus sites destinados aos segmentos de veículos de Passeio e Comercial. Apresentando um visual atrativo, as páginas possibilitam uma navegação mais intuitiva e compatível com todos os diferentes navegadores de internet e dispositivos móveis.

“Após pesquisas com consumidores, descobrimos que 95% de nossos acessos aos nossos sites são relacionados a busca de informação sobre modelos de pneus ou localizações de pontos de venda”, comenta Marcelo Cruz, gerente de produto da Bridgestone. “Esta reformulação permite ao usuário uma experiência prática e objetiva de navegação onde ele poderá encontrar rapidamente a marca e produto ideal de acordo com a sua aplicação”.  

Assim, para fortalecer sua presença nas plataformas digitais, foram criados os sites www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br. Além de encontrar as informações necessárias sobre os pneus dos segmentos de caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial, os novos sites também possibilitam ao usuário localizar a melhor opção de revenda para a sua necessidade por meio de um buscador inteligente.

Aos consumidores de pneus para carros de passeio ou caminhonetes, os sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/ continuarão disponíveis e também com novo visual e navegabilidade. Nas duas plataformas, a intenção é oferecer aos visitantes agilidade e facilidades na pesquisa sobre produtos e qual é a revenda mais próxima da sua localidade.

Os novos sites compartilharão novidades sobre a empresa, produtos e promoções para os consumidores, além de estarem interligados a todas as redes sociais das marcas. No site http://www.bridgestone.com.br/, existe ainda um espaço destinado à imprensa onde serão publicados todos os releases divulgados pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário