segunda-feira, 12 de março de 2018

TRANSMEIRA RENOVA FROTA COM VEÍCULOS VOLARE

Imagens: Gelson Mello da Costa

A Transmeira, um dos principais operadores de transportes do segmento de fretamento e turismo de Sorocaba, no interior de São Paulo, adquiriu cinco unidades do modelo Volare DW9 Executivo. 

Os veículos serão utilizados em serviços de fretamento corporativo, excursões e traslados de aeroportos da região.

O DW9 Executivo foi escolhido por oferecer características únicas para motorista e passageiros. O modelo é ágil, com fácil dirigibilidade e manobrabilidade, além de confortável, robusto e de baixo custo de manutenção.

O Volare DW9 tem capacidade para transportar 31 passageiros em poltronas do tipo Executiva reclinável com 940 mm de largura com descansa-braços laterais e central e cinto de segurança retrátil de dois pontos. Conta com sistema de ar-condicionado, parede total de separação do salão de passageiros, janelas com vidros colados, cortinas, porta-copos, porta-revistas e porta-pacotes completo com iluminação em LED, alto-falante e duto individual da saída do ar.

É equipado com motor Mercedes-Benz com 156 cv de potência, PBT de 9.400 kg, freio pneumático com ABS, porta pantográfica com sistema door brake, bagageiro traseiro com amplo acesso e itinerário eletrônico. Para proporcionar maior conforto o Volare DW9 Executivo tem ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, poltrona para o guia, preparação para DVD, monitor com chave seletora, rádio com USB, tomada 12v no painel, sirene de marcha ré e farol de neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário