Em janeiro, a alta foi de 18% nas vendas de caminhões e ônibus de suas marcas
no país no comparativo com o mês anterior. Apenas no segmento de passageiros, o
resultado alcançado foi de 28% de aumento. Com isso, a empresa alcança o melhor
mês de sua história. A tendência positiva se manteve em fevereiro. O aumento
nas vendas chegou
a 11,5%.
“Esses números refletem nossa constância e determinação
para continuar o ritmo de crescimento no mercado mexicano. Em fevereiro, um em
cada quatro ônibus vendidos foi da marca Volkswagen”, destaca Leandro Radomile,
diretor geral da operação mexicana da MAN Latin America.
A montadora está focada em fortalecer quatro pilares no país: portfólio
completo, serviços de pós-vendas, rede de concessionárias e financiamento,
considerados fundamentais para superar o crescimento registrado nos últimos
quatro anos, com uma média de quase 20%, nas marcas Volkswagen Caminhões e
Ônibus e MAN.
“Estamos preparados para a transição às novas normas de
emissões que passam a vigorar em janeiro de 2019. Há três anos, já trabalhamos
com veículos Euro 5 em 90% de nosso portfólio e chegaremos no prazo 100%
prontos“, revela Leandro.
Unidades do Volksbus 8.160 vão rodar agora na cidade de Xalapa, no México,
adquiridos pela empresa integrada Transportes Cabellal e Autotransportes Costa
Esmeralda. O comparativo do desempenho com outras marcas foi o fator-chave para
a aquisição dos 10 chassis da Volkswagen e o cliente quer modernizar sua frota
com modelos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário