quarta-feira, 28 de março de 2018

MAN Latin America cresce vendas no México


Em janeiro, a alta foi de 18% nas vendas de caminhões e ônibus de suas marcas no país no comparativo com o mês anterior. Apenas no segmento de passageiros, o resultado alcançado foi de 28% de aumento. Com isso, a empresa alcança o melhor mês de sua história. A tendência positiva se manteve em fevereiro. O aumento nas vendas chegou
a 11,5%.

“Esses números refletem nossa constância e determinação para continuar o ritmo de crescimento no mercado mexicano. Em fevereiro, um em cada quatro ônibus vendidos foi da marca Volkswagen”, destaca Leandro Radomile, diretor geral da operação mexicana da MAN Latin America.


A montadora está focada em fortalecer quatro pilares no país: portfólio completo, serviços de pós-vendas, rede de concessionárias e financiamento, considerados fundamentais para superar o crescimento registrado nos últimos quatro anos, com uma média de quase 20%, nas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN.

“Estamos preparados para a transição às novas normas de emissões que passam a vigorar em janeiro de 2019. Há três anos, já trabalhamos com veículos Euro 5 em 90% de nosso portfólio e chegaremos no prazo 100% prontos“, revela Leandro.

Unidades do Volksbus 8.160 vão rodar agora na cidade de Xalapa, no México, adquiridos pela empresa integrada Transportes Cabellal e Autotransportes Costa Esmeralda. O comparativo do desempenho com outras marcas foi o fator-chave para a aquisição dos 10 chassis da Volkswagen e o cliente quer modernizar sua frota com modelos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário