quinta-feira, 15 de março de 2018

Abertas as inscrições para o 12º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo - Mercedes-Benz do Brasil


Já estão abertas as inscrições de trabalhos jornalísticos voltados para a tecnologia da mobilidade que foram publicados em seus veículos de comunicação. 

Os jornalistas interessados em submeter suas matérias à análise do Corpo de Jurados constituído pela entidade, que reúne em seu quadro associativo as principais autoridades da engenharia automotiva do País, devem inscrever suas obras exclusivamente por meio do portal da SAE BRASIL http://portal.saebrasil.org.br/reconhecimento/premio-jornalismo/formulario

Promovido anualmente, o Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo - Mercedes-Benz do Brasil  tem por intuito promover a difusão do conhecimento da tecnologia da mobilidade, de forma a estimular nos meios de comunicação a cobertura jornalística sobre a engenharia da mobilidade brasileira.

São elegíveis ao Prêmio reportagens publicadas no Brasil, nas mídias impressa e internet, que tratem de temas relativos à tecnologia da mobilidade em pelo menos um dos seguintes modais: automotivo, aeroespacial, ferroviário e naval. Para consultar mais informações e o regulamento acesse o link: http://portal.saebrasil.org.br/reconhecimento/premio-jornalismo

Estão habilitadas a participar da premiação matérias veiculadas pela imprensa nacional no período de 01 de março de 2017 a 01 de março de 2018, que deverão ser oficialmente inscritas e recebidas até 02 de julho de 2018. O número de matérias inscritas por autor é ilimitado e deve seguir as seguintes orientações para a sua vinculação:

• Categoria Mídia Impressa: Preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no link abaixo e o envio da matéria em formato PDF, com nome do veículo de comunicação e data e local da publicação da matéria.

• Categoria Internet: Preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no link abaixo e envio do material gravado digitalmente em formato HTML ou PDF. O texto deve ter sido produzido originalmente para Internet.

Os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora nomeada pela SAE BRASIL, que escolherá seis finalistas, três por categoria – Impressa e Internet. Os primeiros colocados (um por categoria) receberão R$ 3.000,00 (Três mil reais em dinheiro; as menções honrosas (duas por categoria) serão contempladas com R$ 1.000,00 (Hum mil reais) cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário