A Nissan anuncia a introdução em 8 mercados da América
Latina da nova geração do Nissan LEAF, o veículo elétrico mais vendido do
mundo. O anúncio reafirma o compromisso da marca de promover uma experiência de
condução mais limpa e eficiente.
O veículo 100% elétrico zero emissão estará à venda em
uma primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador,
Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal, anunciou hoje a Nissan no
evento Nissan
Futures, que aconteceu em São Paulo, Brasil. A empresa também está considerando a introdução do Nissan
LEAF em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.
A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte
do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais
mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O
Nissan LEAF é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar
maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de
produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.
A nova geração do Nissan Leaf foi revelado no Japão em setembro de 2017 e estará disponível
em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de
300.000 unidades do LEAF desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em
2010.
O novo Nissan LEAF foi completamente renovado para
oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há
de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o
sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só
pedal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário