O time da BMW Motorrad no Brasil acaba de ganhar
uma nova liderança: Gabriela Sterenberg, de 35 anos, é a nova Gerente Sênior de
Marketing da marca. Formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Pontifícia
Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Gabriela fez MBA em Marketing na
Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atua há mais de 8 anos no BMW Group. Iniciou
sua trajetória no grupo como responsável pelo marketing e CRM de BMW carros e,
desde 2013 estava exercendo a função de Gerente Sênior de Marketing e Produtos
do BMW Group Serviços Financeiros.
Entre os projetos liderados por ela estão o
BMW Jazz Festival, o BMW Ultimate Experience, o lançamento da 6ª geração do BMW
Série 3, além do lançamento dos planos de financiamento Sign & Go, MINI 4U
e o Consórcio BMW "Será um grande desafio liderar o time de Marketing da
BMW Motorrad neste momento de consolidação no crescimento das vendas e
conquista de novos públicos para a marca", comenta a executiva.
Antes de
iniciar seu trabalho no BMW Group, Gabriela atuou na área de comunicação e
marketing de diversas agências, sendo responsável pelo planejamento estratégico
de diversos eventos e ativações de marcas no Brasil e exterior. Gabriela assume
o lugar de Luciana Francisco, que passou a ocupar em Nova Jersey (Estados Unidos)
o cargo de Gerente Nacional de Marketing da BMW da América do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário