sábado, 7 de julho de 2018

Gabriela Sterenberg é a nova Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad no Brasil


O time da BMW Motorrad no Brasil acaba de ganhar uma nova liderança: Gabriela Sterenberg, de 35 anos, é a nova Gerente Sênior de Marketing da marca. Formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Gabriela fez MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atua há mais de 8 anos no BMW Group. Iniciou sua trajetória no grupo como responsável pelo marketing e CRM de BMW carros e, desde 2013 estava exercendo a função de Gerente Sênior de Marketing e Produtos do BMW Group Serviços Financeiros. 

Entre os projetos liderados por ela estão o BMW Jazz Festival, o BMW Ultimate Experience, o lançamento da 6ª geração do BMW Série 3, além do lançamento dos planos de financiamento Sign & Go, MINI 4U e o Consórcio BMW "Será um grande desafio liderar o time de Marketing da BMW Motorrad neste momento de consolidação no crescimento das vendas e conquista de novos públicos para a marca", comenta a executiva. 

Antes de iniciar seu trabalho no BMW Group, Gabriela atuou na área de comunicação e marketing de diversas agências, sendo responsável pelo planejamento estratégico de diversos eventos e ativações de marcas no Brasil e exterior. Gabriela assume o lugar de Luciana Francisco, que passou a ocupar em Nova Jersey (Estados Unidos) o cargo de Gerente Nacional de Marketing da BMW da América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário