quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Hyundai Creta bate recorde de vendas e fecha agosto na liderança entreos SUVs


O SUV compacto Hyundai Creta somou em agosto 6.643 unidades vendidas, segundo dados preliminares da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores. O expressivo volume garantiu a liderança entre todos os SUVs e a nona posição na lista geral dos 10 carros mais vendidos. Esta é a primeira vez que o modelo supera seis mil emplacamentos em um único mês.

No acumulado do ano, de janeiro a agosto, o Creta figura na segunda posição do ranking de SUVs compactos, com 36.197 unidades comercializadas. Em 2018, o utilitário compacto da Hyundai fechou o ano na liderança do segmento, com 48.982 veículos registrados e participação de mercado da ordem de 14,4%.

O recorde de vendas é atingido logo após a renovação do Hyundai Creta, que acaba de chegar à linha 2020. Entre as principais novidades estão grade frontal e para-choques redesenhados, conjunto ótico dianteiro e traseiro em LED atualizado e novas rodas de liga leve de 17” com acabamento diamantado. Destaque para itens de tecnologia e conforto inéditos no segmento, como carregador de celular sem fio, e a já conhecida chave presencial em forma de pulseira, que se somam aos generosos espaço interno e porta-malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário