quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Primeiros clientes do Jaguar I-PACE, SUV 100% elétrico, começam a receber certificados de energia renovável da ZEG


Energia totalmente limpa. Esse é o compromisso que a Jaguar, empresa britânica de veículos de luxo, e a ZEG, empresa do Grupo Capitale dedicada exclusivamente à geração de energia renovável, assumiram durante a chegada do I-PACE, SUV 100% elétrico da Jaguar.

Muito mais do que oferecer a seus clientes um veículo totalmente movido à eletricidade, com zero emissão, a Jaguar está comprometida a se certificar que a energia utilizada pelos seus 250 primeiros proprietários do I-PACE pelos próximos oito anos seja totalmente limpa e renovável.

Como forma de garantir a realização desse objetivo, os clientes do Jaguar I-PACE no Brasil começaram, nesta semana, a receber certificados personalizados que reforçam o caráter limpo da energia que seu veículo está utilizando.

Para cumprir com esse compromisso e garantir a procedência da energia totalmente renovável para o I-PACE, a ZEG está fornecendo o montante energético equivalente ao consumo de 250 carros por oito anos ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Para atender à demanda, a companhia vai gerar, por ano, 1,25 GWh de energia limpa a partir das fontes solar, hídrica, biogás e de resíduos sólidos. Tal energia terá a certificação do I-REC, sistema global de certificação de energia renovável.

Sucesso global em vendas, SUV elétrico da Jaguar chegou ao Brasil, em versão única, que já está sendo vendida a partir de R$ 437.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário