A poucos dias do lançamento oficial da nova geração do
HB20, marcado para 16 de setembro, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes
sociais imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto, revelando
por completo as formas totalmente renovadas e com design ainda mais ousado que
seu antecessor.
Depois do Novo Sonata, apresentado no Salão do Automóvel
de Nova Iorque, em abril deste ano, o HB20 Nova Geração será o próximo veículo
da Hyundai no mundo a incorporar a evolução da linguagem de design da marca,
denominada “Esportividade Sensual”. A nova identidade cria emoção e desejo por
meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção,
arquitetura, estilo e tecnologia.
Na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na
silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada,
proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com
assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo
quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de
velocidade e confere caráter atlético ao modelo.
A Hyundai lança hoje também a ação “Desafio Revelação”
para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais da nova geração do
carro. Se a meta de 50 mil visitas no site da montadora for atingida até as 10h
desta sexta-feira (6), novas fotos do interior do modelo serão divulgadas nos
próximos dias. O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.hyundai.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário