segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MEGAIATE DE 27 METROS PRODUZIDO NO BRASIL SERÁ EXPOSTO EM CANNES

Entre 10 a 15 de setembro, durante o Cannes Yachting Festival, um dos mais importantes eventos náuticos do mundo, clientes e convidados da Azimut Yachts no Brasil terão a oportunidade de conhecer de perto o megaiate de 27 metros que começou a ser produzido este ano na unidade brasileira da marca global. 
Uma das maiores embarcações já feitas no
Brasil, com o equivalente a cerca de 350 m2 de área, a Azimut 27 Metri alia alto conforto, grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes), com tecnologia de ponta. É o caso do uso de fibra de carbono 100% pura em parte de sua estrutura e sistema de navegação que se ajusta ao perfil do comandante. 

"No boat show de Cannes, será uma ótima oportunidade para o público brasileiro conhecer as inovações da Azimut Yachts no mundo. Além da grandiosa 27 Metri, que passou a ser produzida aqui no país, o público poderá ver uma ampla gama de outros 20 modelos, entre 10 a 35 metros, incluindo novidades mundiais", explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo que estará presente no evento juntamente com o CEO Davide Breviglieri.

Entre os 21 modelos expostos no evento na França, haverá ainda duas
novidades mundiais (Azimut S10 e Azimut 78), além da apresentação do modelo Atlantis 45 pela primeira vez fora da Itália (recentemente lançado). 

"Não há dúvidas de que Cannes representa um evento estratégico para nossa marca: todos os entusiastas da náutica esperam pelo início da estação na Europa para ver os novos produtos em primeira mão, porque eles sabem que sempre lançamos tendências para a indústria náutica mundial", complementa o diretor da marca global Marco Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário