O modelo de entrada da Chevrolet aprimora ainda mais a
sua relação custo-benefício. Além de virtudes reconhecidas pelo mercado -como
amplo espaço interno, diversos itens de conveniência, confiabilidade mecânica e
baixo custo de manutenção -, o Onix Joy agrega refinamento em sua primeira
atualização visual.
Por fora, as mudanças se
concentram basicamente na parte frontal e traseira do veículo. Mudam capô,
grade, faróis, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento
Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas,
maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e
moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.
Por dentro, as diferenças
ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos bancos com
revestimento híbrido. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica,
transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são
equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia e o
ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como
acessórios.
“O Onix Joy possui uma
relevância muito grande para o brasileiro por ser o modelo de entrada mais
atrativo do mercado. Além disso, é um produto estratégico para a marca
Chevrolet” diz Kleusner Lopes, diretor nacional de Vendas da GM.
O Onix Joy chega às
concessionárias Chevrolet a partir deste mês em seis opções de cores: Branco
Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a
nova cor Azul Blue Eyes. As demais novidades da linha serão divulgadas em momento
oportuno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário