quinta-feira, 5 de setembro de 2019

UNIDADE MARCOPOLO EM SÃO MATEUS CONQUISTA CERTIFICAÇÕES ISO 14.001, OHSAS 18.001 E RENOVA ISO 9001


A unidade da Marcopolo em São Mateus, no Espírito Santo, acaba de receber as certificações ISO 14001 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança no Trabalho), além de manter a ISO 9001 (Gestão da Qualidade), versão 2015, as mais recentes e exigentes das normas. A conquista reforça o compromisso da empresa com a preservação ambiental, com a excelência em suas atividades e operações e destaca o envolvimento de todos os colaboradores para o atingimento das metas determinadas.

A certificação 14001 exige que as empresas se comprometam com a prevenção da poluição e com a busca de melhorias contínuas como parte do seu ciclo de gestão. Por meio das diretrizes da norma, empresas e organizações – independentemente de porte – são capazes de identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais, desenvolvendo desta forma práticas sustentáveis em seus negócios, produtos e serviços.

A OHSAS 18001 traz como benefícios o aperfeiçoamento do sistema de segurança e trabalho na empresa, e funciona como excelente ferramenta na implantação dos procedimentos de saúde e segurança do trabalho. Sua importância tem crescido em razão da elevação contínua por parte das entidades públicas, da sociedade e das leis na exigência de parâmetros cada vez mais altos em termos de segurança e saúde no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário