quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Destaque na F-4 Norte-americana, Gui Peixoto terá patrocínio da EXP Ventures


O brasileiro Guilherme Peixoto, piloto da equipe DEForce Racing e gerenciado pela XYZ Talents, passa a contar com um importante patrocínio na temporada 2019 da Fórmula 4 Norte-americana. A partir da quinta etapa em rodada tripla, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro em Sebring, na Flórida, o carro do piloto e seu macacão irão estampar a marca da empresa de tecnologia EXP Ventures.

Fundada em 2016, pelo executivo Alan Cappi, a EXP Ventures é uma aceleradora de projetos inovadores e exponenciais, que utiliza o compartilhamento de recursos, como infraestrutura, marketing, jurídico, contábil, entre outros, racionalizando e otimizando o processo de inovação de seus clientes. A empresa também faz parte do Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco, destinado à geração de negócios baseado nas tecnologias disruptivas.

Com uma pole position e dois pódios na última etapa, em Mid-Ohio, Gui Peixoto celebra a nova parceria e promete acelerar ainda mais para retribuir este importante apoio nas pistas. 


Além da EXP Ventures, o piloto também é patrocinado pela Gmaxcorp e Adinbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário