A primeira pop-up store da BMW no Brasil entrou em clima
natalino neste mês de dezembro com novidades incríveis que devem surpreender o
público em geral, os clientes da marca e entusiastas de velocidade e
esportividade.
Inaugurada em outubro no shopping Cidade Jardim, em São
Paulo, e inspirada na loja conceito da BMW em George V Paris, a flagship —
situada em um dos mais luxuosos centros de compras da América Latina — está
expondo dois dos últimos lançamentos da BMW no País: os novos BMW X2 M35i e BMW
X3 M Competition.
Produzido na Alemanha, o X2 M35i traz uma dinâmica de
condução primorosa, desempenho de superesportivo e design exclusivo assinado
pela M Performance. O propulsor 2.0 TwinPower Turbo tem potência de 306 cv,
torque máximo de 450 Nm e uma performance formidável: aceleração de 0 a 100
km/h em 4,9 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.
Já o X3 M Competition iniciou as vendas no Brasil em
setembro e oferece motor seis cilindros 3.0 litros, com 510 cv de potência e
600 Nm de torque, conjunto apto a impulsionar o SAV à velocidade máxima de 285
km/h e acelerar de 0 (zero) aos 100 km/h em meros 4,1 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário