Angelo Gabriel Lopes
Renovato e Gustavo Ferreira Bonfate, dois dos vencedores do concurso cultural
da Marcopolo Apaixonados por Ônibus, viajaram, entre os dias 15 e 18 de
dezembro para Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, onde conheceram as instalações da
empresa e as cidades de Gramado e Canela. Suas histórias foram escolhidas entre
as mais de 300 enviadas e relataram momentos importantes e decisivos de suas
vidas, que envolveram os ônibus da marca. Os jovens foram recebidos pelo CEO da
Marcopolo, James Bellini, e pelo diretor do Negócio
Ônibus Mercado Interno, Rodrigo Pikussa.
Ônibus Mercado Interno, Rodrigo Pikussa.
O estudante de odontologia, Angelo Gabriel Lopes
Renovato, 18 anos, conta que o ônibus passou a fazer parte de sua vida em razão
das inúmeras viagens que fazia na infância para cruzar o estado e se encontrar
com seu pai, ‘matando a saudade’. "Esses deslocamentos eram constantes e o
ônibus tornou-se um agradável intervalo entre um abraço e outro, além de
proporcionar a oportunidade de conhecer novas pessoas e suas incríveis
histórias. Tudo que (vi)via dentro do ônibus só me remetia uma única mensagem: "o
amor cria meios".
Gustavo Ferreira Bonfate, 26 anos, hoje técnico
em Transporte Rodoviário e Ferroviário e tecnólogo em Transporte Terrestre,
conta que sua paixão pelo
ônibus começou na cidade de Guarulhos, quando olhava os veículos Marcopolo Viale passarem. Dalí nasceu o seu desejo em ir além e se profissionalizar na área, fundamental para a mobilidade urbana no País. "A vida é feita de escolhas e eu escolhi estudar e trabalhar em uma área pela qual sou apaixonado: transporte público".
ônibus começou na cidade de Guarulhos, quando olhava os veículos Marcopolo Viale passarem. Dalí nasceu o seu desejo em ir além e se profissionalizar na área, fundamental para a mobilidade urbana no País. "A vida é feita de escolhas e eu escolhi estudar e trabalhar em uma área pela qual sou apaixonado: transporte público".
Voltado para os fãs da marca e usuários de redes
sociais, o concurso cultural Marcopolo Apaixonados por Ônibus teve como
objetivo incentivar as pessoas a relatarem histórias vividas que envolvessem os
ônibus produzidos pela fabricante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário