segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Hyundai promove “Test Drive Solidário” em parceria com Instituto Ronald McDonald


A Hyundai Motor Brasil dá continuidade à parceria com o Instituto Ronald McDonald (IRM) ao promover a ação “Test Drive Solidário”. Até o dia 20 de dezembro, para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 Nova Geração nas mais de 210 concessionárias da marca por todo o Brasil, a Hyundai vai doar R$ 10 à entidade.

“Essa iniciativa se soma à diversas outras de responsabilidade social que a Hyundai desenvolve no Brasil. Com ela, esperamos gerar uma arrecadação expressiva em uma importante época do ano – o Natal –, e colaborar com o principal objetivo do trabalho que fazemos em parceria com o IRM, que é contribuir para as pesquisas e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no País”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

O montante arrecadado será direcionado para as ações de fim de ano do Instituto. São esperados aproximadamente oito mil testes durante o período da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário