sábado, 7 de dezembro de 2019

Giuliano Losacco volta a Copa Truck


O piloto paulistano Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car (2004/2005), é o responsável por conduzir o caminhão #90 da equipe Dakar Motorsport / Iveco neste final de semana, neste que será o maior grid do evento em sua história, com 27 participantes.


"A expectativa é muito boa para participar desta etapa da Copa Truck. Vou correr no mesmo caminhão da Iveco que andei na temporada 2018, com o qual ganhei uma corrida na estreia. Neste ano não competi as demais provas, então, estou entrando nesta final e estou bem contente", conta Giuliano Losacco, que tem patrocínio da Promax Bardahl para esta prova e que, em 2004, em seu primeiro título da Stock Car, era piloto patrocinado pela marca.

"Meu caminhão está bom. Nesta sexta-feira pude andar em Interlagos, fiz alguns ajustes e espero ir bem nestes dois dias de competição que temos pela frente, com as duas corridas de 25 minutos
programadas para a tarde do domingo. Agora é focar em trabalhar bem para a tomada de tempo e largar na frente, buscando completar as corridas na melhor colocação possível", comenta Losacco.

No primeiro treino livre, realizado no começo da tarde, Giuliano Losacco foi o oitavo melhor piloto, em 2min07s642, conseguindo baixar sua volta mais rápida no treino livre 2, para 2min06s579, o que o fez manter o oitavo tempo do dia. O mais rápido dos dois treinos até o momento foi Paulo Salustiano (Volkswagen), com o tempo de 2min04s885. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário