A Volkswagen Caminhões e Ônibus ganhou mais de quinze
prêmios no festival El Ojo de Iberoamérica e no Prêmio Diente com suas
campanhas publicitárias. As peças premiadas, criadas pela agência Geometry,
refletem a trajetória dos veículos Volkswagen para superar os desafios do
mercado e também a robustez na operação diária, além dos benefícios da
manutenção com peças originais e na rede de concessionárias.
Apontado como o maior festival de publicidade da
região,
El Ojo de Iberoamérica incentiva a indústria da região e reconhece pela
criatividade. A VWCO na Argentina recebeu quatro troféus por dois diferentes
trabalhos: a campanha Vaivém e a Tecidos. No Prêmio Diente, a marca também
subiu ao palco pela Ecossistema para levar para casa mais doze troféus.
Com evidência para a solidez da VW Caminhões e Ônibus no
país, a Vaivém se destacou em onze prêmios. Desenvolvida para comemorar os 20
anos da marca na Argentina, A mesma campanha já tinha sido homenageada no Lions
Cannes deste ano.
Lançada há pouco mais de três meses, a criação Tecidos
traduz a robustez dos caminhões VW na operação, com maior capacidade de carga e
potência. Por essa peça, a VWCO e a agência Geometry ganharam em quatro
categorias.
Já a Ecossistema faz uma analogia com o mundo animal para
evidenciar os riscos de quando não se usam peças originais. As vantagens de se
fazer a manutenção na rede de concessionárias da VWCO renderam à marca o prêmio
Diente.
“Esta série de prêmios traduz os diferenciais da nossa
marca. Na nova campanha Tecidos, por exemplo, nosso objetivo é comunicar que o
VW Constellation 19.330 entrega uma economia comprovada, com a simplicidade que
muitas operações exigem. Ao mesmo tempo trabalhamos o pós-vendas da VWCO, que é
muito forte em todo o país”, explica Analaura Zotti, responsável pelo Marketing
da Volkswagen Caminhões e Ônibus na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário