Mantendo o
compromisso com eletrificação e um mundo mais sustentável, a Volvo Cars fechou
o mês de janeiro na liderança no segmento de híbridos plug-in do segmento
premium, com 41% de share. Com o resultado
de emplacamentos do mês, a marca alcançou a terceira posição em vendas no
segmento premium, com 16,2% de share.
“Sabemos que a
eletrificação é um tema muito relacionado às discussões sobre mobilidade urbana
e o futuro, não apenas do mercado automotivo, mas do mundo. No entanto, a
eletrificação não é o nosso futuro. Ela é o presente na Volvo”, ressalta Luis
Rezende, presidente da Volvo
Car Brasil e head da América Latina.
Em 2019, a Volvo
Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados
em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados
com 1.100 unidades.
As metas são
ousadas para este ano e a marca projeta um crescimento de 20% em 2020 com
10.000 veículos comercializados em solo nacional, atingindo assim 19,4% de
share no segmento premium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário