terça-feira, 24 de abril de 2012

Equipamentos da Indy já estão no Anhembi



As máquinas da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé já chegaram ao Anhembi. As cerca de 230 toneladas de equipamentos desembarcaram no início da tarde da segunda-feira (23), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O comboio de 32 caminhões saiu de Viracopos às 21h e seguiu para São Paulo, escoltado por oito motos e quatro viaturas da Polícia Rodoviária e chegou ao Circuito Anhembi exatamente às 23h48 desta segunda-feira. A carga aérea saiu de Indianápolis, nos Estados Unidos, no sábado passado, em dois aviões Boeing 747-400F. O primeiro avião chegou ao Brasil às 2h e o segundo às 13h desta segunda-feira.




Cada equipe levou sua remessa de equipamentos ao Aeroporto de Indianápolis na última quarta-feira. Todo o carregamento foi pesado, colocado em estrados e envolto em plástico especial. Os chassis, juntamente com as frentes e os conjuntos de asas traseiras, foram empilhados em uma grande caixa produzida especialmente.Logo que chegaram, os equipamentos já começaram a ser descarregados dos caminhões, para que as equipes já comecem a montagem de suas estruturas a partir desta quarta-feira (25). O trabalho deverá ser concluído até sexta-feira (27), já que no sábado os carros entrarão na pista para a realização dos treinos livres e o classificatório, que definirá a posição dos pilotos no grid de largada.No dia 29, próximo domingo, a cidade sedia a quarta etapa da temporada 2012 da IZOD IndyCar Series, que terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandesports, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM.









INGRESSOS - Os ingressos para a etapa brasileira da IZOD IndyCar Series, que acontece no próximo dia 29 de abril, podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé
(www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Uma bilheteria oficial da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) está disponível na capital paulista, no estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n - Morumbi) com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. A bilheteria não funciona em dias de jogos no estádio. Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos - acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.



A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário