segunda-feira, 23 de abril de 2012

Saiba um pouco mais sobre o Novo Ford EcoSport












O Novo Ford EcoSport é um veículo compacto, ágil e também repleto de tecnologias e equipamentos inovadores.Ele reúne características normalmente não encontradas em veículos dessa categoria e oferece uma experiência de direção com um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo.A experiência de dirigir um Novo EcoSport é marcada por tecnologias e recursos inovadores, criados pela Ford para oferecer um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo.Um dos destaques é o premiado sistema de conectividade SYNC com comandos de voz. O sistema inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.

Hoje, mais de 4 milhões de veículos rodam com a tecnologia SYNC e a Ford prevê que outros 9 milhões tenham o equipamento em todo o mundo até 2015, com a inclusão desse sistema exclusivo da Ford em produtos como o Novo EcoSport.O SYNC introduz o carro "atualizável", permitindo que novas funções e aprimoramentos sejam integrados ao sistema no futuro, acompanhando as tendências e preferências do consumidor.O SYNC criou o padrão para um futuro conectado, ativado por voz. Ele ajuda o motorista a manter as mãos no volante e os olhos na pista enquanto escolhe sua música favorita ou faz chamadas no celular.


O Novo EcoSport vem equipado de série com direção elétrica, vidros e espelhos elétricos, travas elétricas com controle remoto, imobilizador antifurto, sistema SYNC, Econometer e também oferece a opção de equipamentos como sistema de entrada e partida sem chave, faróis com acendimento automático, limpadores do para-brisa com sensores de chuva e computador de bordo, incluídos na versão Titanium.Além disso, conta com diversos recursos de assistência ao motorista, incluindo freios ABS de série e opcionais como controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores traseiros de estacionamento.O Novo EcoSport conta com um sistema avançado de climatização, que privilegia a eficiência e o conforto, incluindo ar-condicionado de série e a opção de ar-condicionado digital. O veículo traz ainda versões aprimoradas de soluções criativas, como o compartimento refrigerado no porta-luvas, com capacidade para seis latas, e porta-objetos sob o banco do passageiro.

A eficiência energética é um dos destaques do Novo EcoSport. A meta estabelecida pela Ford no seu desenvolvimento foi atingir a liderança em economia de combustível no segmento em suas várias opções de motorização.A disponibilidade de versões flex no Brasil faz parte da estratégia global da Ford de oferecer opções diferenciadas para atender as necessidades específicas de cada região.A eficiência está presente em todos os aspectos do projeto do veículo. A carroceria foi objeto de um desenvolvimento especial, que incluiu o uso de novos materiais e desenhos para tornar a estrutura mais leve e otimizar a economia de combustível.O Novo EcoSport foi desenvolvido para atender os padrões mais exigentes de segurança nos vários mercados onde será vendido. Sua carroceria foi desenvolvida com ferramentas de design e softwares avançados para redução do peso, combinando zonas programadas para absorção de energias de impacto com uma célula extremamente rígida de proteção dos ocupantes.

A estabilidade do chassi e a carroceria de construção robusta, com rigidez torcional 20% maior que o modelo atual, fazem parte das características que dão ao Novo EcoSport um excelente comportamento dinâmico e a confiança de um verdadeiro utilitário esportivo.O veículo oferece também um conjunto avançado de equipamentos de segurança ativa e passiva para prevenir acidentes e proteger os passageiros, incluindo airbags duplos para o motorista e o passageiro de série e a opção de airbags de cortina. Barras laterais na carroceria reforçam a proteção da região pélvica contra impactos, junto com os acabamentos das portas feitos com materiais de absorção de impacto para proteção da região torácica e abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário