quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NOVO FORD ECOSPORT SUPERA AS 6.000 UNIDADES NO PRIMEIRO MÊS COMPLETO DE VENDAS



O Novo EcoSport está confirmando a expectativa de principal lançamento do ano no mercado brasileiro: o utilitário esportivo criado no Brasil para o mundo fechou o seu primeiro mês completo de vendas com um volume superior a 6.000 unidades, um dos principais recordes de sua história. Isso sem contar as mais de 3.000 unidades vendidas em setembro, quando foi iniciada a distribuição do modelo para a rede de revendas.

"A procura do Novo EcoSport nos distribuidores está forte e muitos consumidores também estão aproveitando para conhecer o veículo no Salão do Automóvel. Com a aceleração normal da curva de produção e as novas versões do modelo, a tendência é aumentar os volumes nos próximos meses, acompanhando a demanda", explica Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

 O papel de fortalecer a liderança da Ford no segmento de utilitários esportivos é demonstrado na comercialização. As mais de 6.000 unidades comercializadas no varejo em outubro colocam o modelo 50% à frente do concorrente mais próximo. "Este resultado aproxima o Novo EcoSport dos volumes característicos de carros de segmentos de grandes vendas", diz Nakano.

Avançando na proposta de design esportivo e aventureiro, o Novo EcoSport global traz faróis com LED, motores flex de alumínio potentes e eficientes, nas versões 1.6 e 2.0, direção elétrica, sistema de segurança com freios ABS e seis airbags. Oferece também tecnologias avançadas de assistência ao motorista, como controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.

O interior tem acabamento de qualidade e um novo padrão de conectividade com central multimídia SYNC de série, com comandos de voz em português. Sua lista de equipamentos inclui itens como ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico.

A linha parte de R$53.490 na versão 1.6 S e conta também com os modelos SE, FreeStyle (1.6 ou 2.0) e Titanium 2.0, completa e com bancos de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário