segunda-feira, 4 de julho de 2011

Citroën C3 Picasso chama a atenção no Aeroporto de Congonhas


    A Citroën do Brasil será destaque na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, até o dia 12 de julho, expondo seu mais novo lançamento: o Citroën C3 Picasso. A ação tem como objetivo apresentar o modelo a um público tradicionalmente exclusivo e qualificado, ao mesmo tempo em que permite a geração de cadastros comerciais e pesquisas de mercado. Esta é a terceira vez que a Citroën aposta neste formato de divulgação. Em fevereiro deste ano, a marca expôs o SUV Compacto AIRCROSS, e, em abril, a minivan C4 Picasso. 
    Em um espaço agradável, criativo e tecnológico, adequado aos novos padrões visuais e a filosofia Créative Technologie, os clientes poderão interagir com totens informativos que apresentarão as principais características técnicas e conteúdos do novo veículo, entretendo os visitantes do espaço. Raquel Pina, Gerente de Promoções e Relacionamento com Clientes da Citroën do Brasil, acredita que essa ação no aeroporto aproxima o consumidor da marca ao produto, que pode ter um acesso a informações e desvendar o modelo antes mesmo de chegar ao ponto de venda. “Além disso, utilizaremos uma ferramenta on-line para acompanhamento diário dos cadastros feitos no local, facilitando a geração de relatórios de estatísticas de pesquisa de mercado”, explica a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário