sexta-feira, 15 de julho de 2011

Honda vai à 2ª etapa do Brasileiro de marcas como líder entre pilotos e equipes

Patrocinadora oficial do Brasileiro de Marcas, a Honda Automóveis inicia a segunda etapa do campeonato, agendada para o dia 17 de julho, no autódromo de Interlagos (SP), em vantagem sobre seus concorrentes. Após as duas corridas da primeira prova, no circuito de Tarumã (RS), em junho, o New Civic, modelo representante da empresa na competição, aparece na primeira colocação em duas categorias.

A Full Time Sports, dos pilotos Alceu Feldman e Fábio Carbone, equipe oficial da Honda Automóveis, ocupa a liderança, com 50 pontos. Já Daniel Serra figura na primeira colocação entre os pilotos, com 40 pontos.
Aliás, dos quatro primeiros colocados do Brasileiro de Marcas, três pilotam um New Civic. Além do líder Daniel Serra, Thiago Marques (3º) e Alceu Feldman (4º) são destaques na classificação geral. Nesta primeira temporada, seis pilotos estão competindo com o modelo New Civic.
Assim como ocorreu no circuito montado na cidade gaúcha de Viamão e que abriu a competição, a etapa paulista terá duas corridas de 25 minutos cada uma. Isso ocorrerá em todas as oito provas deste ano.


O Brasileiro de Marcas resgata a tradição da disputa entre as fabricantes do país e retrata o envolvimento da Honda com esporte a motor. A empresa, por exemplo, é fornecedora exclusiva dos motores movidos a etanol da Fórmula Indy desde a temporada de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário