quinta-feira, 14 de julho de 2011

KAWASAKI: ER-6N 2011: SINÔNIMO DE PERFORMANCE E PRATICIDADE

A Kawasaki ER-6n agrada por sua fácil condução, ergonomia e confiabilidade do conjunto. Na cidade, além do seu desempenho, o visual é sempre muito elogiado. Já na estrada, o condutor sente todo o poderio do torque desta naked, o que facilita sua arrancada e as retomadas de velocidade.  Para 2011, a motocicleta estará disponível com um adesivo para enfatizar a motorização de 649 cc, estampado na parte traseira do modelo  Além disso, a versão da ER-6n traz como destaque novas cores: Pearl Stardust White (branca), Ebony (preta), ou Pearl Blazing Orange (laranja).
O motor de dois cilindros paralelos de 649 cc, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica, oferece resposta rápida e macia, especialmente em baixas e médias rotações, isso viabiliza uma condução mais confortável, principalmente quando se está guiando em perímetros urbanos.  Os dois a discos dianteiros de 300 mm e o disco traseiro de 220 mm com formato de pétala garantem excelente capacidade de frenagem à ER-6n.
Conforto e ergonomia
O painel de instrumentos tem design moderno, com velocímetro análogo, iluminação backlight, LED's brancos, permitindo excelente visualização noturna.
Freios
A posição de pilotagem foi especificamente projetada para que o piloto sinta segurança. Uma relação ideal entre o guidão, assento e pedaleiras resultam em uma posição confortável ao pilotar. Além disso, as alças traseiras de alumínio foram desenhadas para dar segurança também ao garupa.

Vista por trás ou pelos lados, a lanterna traseira, a rabeta e o assento formam um desenho único. A fina lanterna com LED's e os indicadores de direção reforçam mais ainda o estilo ousado da ER-6n.

A nova Kawasaki ER-6n já está disponível nas principais concessionárias autorizadas Kawasaki, com preço público sugerido de R$ 26.660,00 e, equipada com o sistema de freios ABS, por R$ 28.880,00.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário