terça-feira, 12 de julho de 2011

Randon conquista prêmio Brazil Awards 2011 em duas categorias

A Randon S.A Implementos e Participações conquistou dois prêmios Brazil Awards 2011, promovido pela IR Magazine, a mais importante publicação internacional sobre relações com investidores, em conjunto com a Revista RI e o IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, em parceria com a PR Newswire. O prêmio distingue empresas e executivos pela excelência nas comunicações com os acionistas e das boas 
práticas de relações com investidores no Brasil. 
 
Como empresa “small & mid cap”, a Randon foi vencedora nas categorias Grand Prix como o melhor programa de relações com investidores e como Melhor website de Relações com Investidores. Além das duas premiações, a Randon estava indicada também como Melhor relações com investidores para investidores individuais e Melhor executivo de Relações com Investidores com o nome do diretor corporativo e de relações com investidores, Astor Milton Schmitt.
 
Os indicados, que se destacaram entre os melhores profissionais de RI e as melhores empresas em diferentes categorias, surgiram de uma pesquisa independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas - FGV, a partir de uma sondagem junto a 146 analistas e investidores institucionais e 462 investidores individuais. Os vencedores de cada categoria foram anunciados durante a cerimônia de premiação, realizada nesta segunda-feira (11 de julho), no Buffet Tôrres - Itaim, em São Paulo. 
 
Perfil corporativo - O conglomerado de Empresas Randon teve seu início em 1949 e atualmente produz um dos mais amplos portfólios de produtos do segmento de veículos comerciais, correlacionados com o transporte de cargas, seja rodoviário, ferroviário, ou fora-de-estrada dentre as empresas congêneres no mundo. Hoje a Randon é uma marca de referência global, possui parceiros estratégicos de classe mundial, situa-se entre as maiores empresas privadas brasileiras, possui liderança em todos os seus segmentos, exporta para todos os continentes e faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da BOVESPA. O controle acionário da Randon S.A Implementos e Participações é exercido pela DRAMD Participações e Administração Ltda. O complexo é formado pela Randon S.A Implementos e Participações, Randon Implementos para Transporte (SP), Randon Argentina, Randon Veículos,  Suspensys, Fras-le, Master,  JOST, Castertech Fundição e Tecnologia, Randon Consórcios e Banco Randon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário