segunda-feira, 11 de julho de 2011

Williams espera manter dupla de pilotos

Fonte: http://racing.terra.com.br/index.asp?codc=8754


Presidente da Williams, Adam Parr afirmou que a equipe espera manter o brasileiro Rubens Barrichello e o venezuelano Pastor Maldonado para a temporada de 2012 da Fórmula 1.
"Acho que essa é a alternativa mais provável", contou o dirigente em entrevista ao site da revista Autosport durante o final de semana do GP da Inglaterra, em Silverstone.
Barrichello comentou as declarações de Parr: "Eu gostaria que ele tivesse dito isso para mim. Pretendo continuar correndo no próximo ano e quero um carro competitivo. Estou trabalhando para isso na Williams, conversando com o Mike Coughlan na fábrica. Sou parte dessa equipe e espero que eles me ofereçam algo em breve para que continuemos juntos".
Parr aproveitou para elogiar o desempenho de Maldonado, defendendo o estreante das críticas que recebeu no começo do ano. "Ele é um piloto muito, muito talentoso. Sua performance na GP2 lhe garantiu um lugar na F1. Ele sempre teve velocidade e agora está começando a mostrar maturidade. Estivemos três vezes no Q3 neste ano e todas foram com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário