sábado, 4 de agosto de 2012

MAN Latin America é patrocinadora da ABAD 2012



A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, é a principal patrocinadora da 32ª Convenção Nacional do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD. O evento será realizado entre 6 e 9 de agosto no complexo do Rio Centro – RJ, juntamente com a 15º Sweet Brasil International Expo, e tem previsão de receber mais de 30 mil visitantes, entre autoridades e empresas do setor. Durante a feira, a MAN Latin America oferecerá condições especiais aos associados da ABAD. Além disso, os visitantes poderão conferir de perto, no estande da montadora, a exposição do recém-lançado caminhão extrapesado MAN TGX 29.440 6x4 “Made in Brazil” e o VW Delivery 9.160.

O transporte oficial para o evento também terá participação da montadora. Os visitantes terão a disposição 45 Volksbus para chegarem ao Rio Centro, totalmente gratuitos em parceria com a ABAD.A parceria entre a MAN Latin America e a ABAD existe há 15 anos e já é responsável pela venda de cerca de 20 mil unidades de caminhões ao longo da história. Só em 2011, mais de 3.750 caminhões se integraram a frotas e cadeias de abastecimento de todo o País.


A entidade promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor. A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário