![]() |
Juliana Cabrini |
Com sólidos planos de crescimento no País e a implantação de uma nova fábrica no
Rio de Janeiro em progresso, a Nissan do Brasil anuncia novidades em sua área
Corporativa. As mudanças serão válidas a partir de 30 de outubro.
Juliana
Cabrini, atual gerente de Comunicação Corporativa, assume o recém-criado
departamento de Assuntos Corporativos, tornando-se responsável pelo
desenvolvimento e implantação de novas políticas de governança da companhia,
incluindo a criação de uma área de Responsabilidade Social. Irá se reportará a
François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil. Jornalista, Juliana entrou na
Nissan em 2005 como supervisora de Comunicação Corporativa. Antes disso passou
por outras montadoras e também atuou na área de aviação.
O
jornalista Marcelo Norberto Rodrigues será o substituto de Juliana na gerência
de Comunicação Corporativa, que incorpora as áreas de Relações com Imprensa e
Comunicação Interna. Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência de atuação nos
segmentos de aviação, B2B e entretenimento e se reportará ao diretor de
Comunicação Corporativa Fernando Menezes.
Outra
novidade é a contratação de Celso Estrella como gerente de Responsabilidade
Social, reportando-se à Juliana Cabrini. Formado em Ciências Contábeis e
Recursos Humanos, Estrella acumula mais de 15 anos na área sócio-ambiental em
institutos sociais privados. Juliana, Marcelo e Celso ficarão baseados no Rio de
Janeiro.
“Depois de
reestruturar as áreas de vendas e marketing, agora é a hora de reforçar nossa
estratégia corporativa”, afirma François Dossa, diretor-geral da Nissan do
Brasil. “A Nissan está comprometida com o Brasil. Estamos aqui para ficar e para
crescer junto com o país”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário