terça-feira, 27 de novembro de 2012

LIFAN BRASIL RECEBE VISITA DE VICE PRESIDENTE DE EXPORTAÇÕES



Com a retomada das operações da Lifan no Brasil, o principal executivo da empresa estará no Brasil nos próximos dias para acompanhar os primeiros passos da reestruturação da marca no País.

Mark Timber, vice-presidente do Grupo Lifan, é também o responsável pelas operações de exportação da empresa e sua vinda reflete a importância do mercado brasileiro para as vendas da Lifan. “O maior mercado da América do Sul e um dos maiores do mundo é prioridade para nossa expansão”, fala Timber.

O executivo, após reuniões no escritório central da Lifan, em Salto (SP), visitará algumas concessionárias. “A vinda do vice-presidente nos dá a oportunidade de afinar os planos para 2013, falar de novos produtos e confirmar alguns investimentos de curto prazo”, explica Steven Xu, diretor geral da Lifan do Brasil.

A empresa retoma nas próximas semanas a distribuição dos veículos da marca - sedã LF 620 e compacto LF 320 -, e já prepara o lançamento de um novo modelo no início de 2013. Também está previsto o investimento de U$150 milhões na região, parte numa nova fábrica de motores e na ampliação da atual unidade onde são fabricados os veículos da marca no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário