A Nissan do Brasil anuncia a
chegada de um novo diretor na área de Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao
Consumidor da Nissan do Brasil. O novo executivo, Flávio Villaça, assume o cargo
a partir de 19 de novembro em substituição a Tai Kawasaki, que atualmente é
responsável pela área de Pós-Vendas da companhia no Brasil. Flávio Villaça irá
se reportar a Leon Dorssers, vice-presidente de Desenvolvimento de Rede e
Qualidade ao Cliente.
O novo executivo será responsável
pela execução do plano estratégico de desenvolvimento de rede, parte do plano de
negócios mundial “Power 88”, e também por atingir o “TOP Group Quality” nos
índices de satisfação do cliente com vendas e com pós-vendas no mercado
brasileiro. As melhorias globais da área de Desenvolvimento de Rede e Qualidade
ao Cliente irão contribuir para integrar e aperfeiçoar a infraestutura da área
na Nissan do Brasil.
Antes da Nissan, Villaça teve
passagens pela GM e Toyota no Brasil como Gerente de Comunicação e Gerente Geral
de Vendas, respectivamente. Formado pela Fundação Getúlio Vargas, está
finalizando Mestrado no Ibmec, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário