domingo, 18 de novembro de 2012

NISSAN ANUNCIA NOVO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DE REDE E QUALIDADE AO CONSUMIDOR



A Nissan do Brasil anuncia a chegada de um novo diretor na área de Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Consumidor da Nissan do Brasil. O novo executivo, Flávio Villaça, assume o cargo a partir de 19 de novembro em substituição a Tai Kawasaki, que atualmente é responsável pela área de Pós-Vendas da companhia no Brasil. Flávio Villaça irá se reportar a Leon Dorssers, vice-presidente de Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Cliente. 

O novo executivo será responsável pela execução do plano estratégico de desenvolvimento de rede, parte do plano de negócios mundial “Power 88”, e também por atingir o “TOP Group Quality” nos índices de satisfação do cliente com vendas e com pós-vendas no mercado brasileiro. As melhorias globais da área de Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Cliente irão contribuir para integrar e aperfeiçoar a infraestutura da área na Nissan do Brasil.

Antes da Nissan, Villaça teve passagens pela GM e Toyota no Brasil como Gerente de Comunicação e Gerente Geral de Vendas, respectivamente. Formado pela Fundação Getúlio Vargas, está finalizando Mestrado no Ibmec, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário