sábado, 24 de novembro de 2012

FORD CAMINHÕES PROMOVE CARAVANA ECONOSHOW PARA MOSTRAR AS VANTAGENS DO EURO 5



A Ford Caminhões está promovendo a Caravana Ford Econoshow, evento itinerante com 12 etapas para mostrar a economia e o desempenho dos novos modelos Cargo com motor Euro 5. Os primeiros resultados do programa foram apresentados no encontro anual da marca com a rede de distribuidores, ocasião em que também foram anunciadas as novidades para 2013.

A Caravana Ford Econoshow já promoveu 1.200 test-drives de caminhões Cargo em eventos nas regiões Sul e Sudeste. Até o final do ano, a ação vai totalizar 1.800 test-drives e também dará um Ford Cargo ao vencedor do concurso "Motorista Mais Econômico do Brasil".

Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, participou do evento com a rede em São Paulo, junto com representantes dos 140 distribuidores Ford Caminhões no Brasil. Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul, destacou que o mercado de caminhões já mostra sinais claros de recuperação depois da queda verificada durante o ano e a Ford está preparada para a retomada dos volumes.

O novo cavalo-mecânico Cargo 1933, vice-líder do segmento até 47 toneladas, e o Cargo 816, que aumentou para 20% a sua participação no segmento de 7 a 10 toneladas em outubro, foram citados como exemplo.

 O encontro incluiu também apresentações das áreas de vendas, pós-venda, marketing, crédito e planos de negócios, com a participação de Paulo Matias, presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões, e Octávio de Barros, do Bradesco, que falou sobre o cenário econômico.

Foi feita, ainda, a entrega do troféu "Chairman's Award" aos distribuidores que mais se destacaram na qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, entre os classificados na categoria Diamante do Programa de Excelência e Suporte Operacional (PESO). Os vencedores foram: Cimavel, de Aracaju (SE), Konrad, de Ponta Grossa (PR), e Someval, de Tubarão (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário