A Nissan do
Brasil, em parceria com a Wurth Brasil – multinacional alemã especializada em
peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s –, lança a linha “Car
Care” de produtos para a conservação e embelezamento dos veículos marca
japonesa. As novidades são homologadas pela montadora e estarão disponíveis em
todas as 160 concessionárias.A gama “Car
Care” é composta por 20 itens, que incluem limpadores para pneus, parabrisa,
frisos, vidros, acabamentos plásticos e estofados; ceras; hidratantes para
acabamentos e revestimentos em couro; revitalizadores e lubrificantes. De
acordo com Mário Furtado, gerente de Marketing e Engenharia Pós-Venda da Nissan
do Brasil, uma das principais vantagens dos produtos é atender às
especificações técnicas e de qualidade recomendadas pela Nissan. “Além de
assegurado nosso padrão de qualidade, os produtos estão em perfeita sintonia
com a demanda e exigências dos nossos clientes em acabamento, durabilidade e
conservação”, afirma.
Para assegurar a
qualidade e a padronização, todos os itens que compõem a linha “Car Care”
utilizam embalagens específicas, com o nome e logotipo da Nissan. De acordo com
Leandro Cardoso, diretor da Divisão Automotiva da Wurth do Brasil, cerca de 30%
da rede concessionária da Nissan já é cliente da Wurth e, com a homologação
destes produtos, a perspectiva é aumentar o volume de negócios atingindo toda a
rede. “Nesta parceria, o grande beneficiado é o cliente Nissan, pois a montadora
passa a contar com um fornecedor homologado que oferece qualidade em produtos,
além dos serviços de alto nível que já são oferecidos em suas concessionárias”,
ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário