sexta-feira, 5 de abril de 2013

NISSAN LANÇA LINHA DE PRODUTOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA



A Nissan do Brasil, em parceria com a Wurth Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s –, lança a linha “Car Care” de produtos para a conservação e embelezamento dos veículos marca japonesa. As novidades são homologadas pela montadora e estarão disponíveis em todas as 160 concessionárias.A gama “Car Care” é composta por 20 itens, que incluem limpadores para pneus, parabrisa, frisos, vidros, acabamentos plásticos e estofados; ceras; hidratantes para acabamentos e revestimentos em couro; revitalizadores e lubrificantes. De acordo com Mário Furtado, gerente de Marketing e Engenharia Pós-Venda da Nissan do Brasil, uma das principais vantagens dos produtos é atender às especificações técnicas e de qualidade recomendadas pela Nissan. “Além de assegurado nosso padrão de qualidade, os produtos estão em perfeita sintonia com a demanda e exigências dos nossos clientes em acabamento, durabilidade e conservação”, afirma.

Para assegurar a qualidade e a padronização, todos os itens que compõem a linha “Car Care” utilizam embalagens específicas, com o nome e logotipo da Nissan. De acordo com Leandro Cardoso, diretor da Divisão Automotiva da Wurth do Brasil, cerca de 30% da rede concessionária da Nissan já é cliente da Wurth e, com a homologação destes produtos, a perspectiva é aumentar o volume de negócios atingindo toda a rede. “Nesta parceria, o grande beneficiado é o cliente Nissan, pois a montadora passa a contar com um fornecedor homologado que oferece qualidade em produtos, além dos serviços de alto nível que já são oferecidos em suas concessionárias”, ressalta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário