Na Automec 2013, um dos pontos altos da
participação da micronAir, líder mundial em filtros de ar de cabine de veículos,
será o lançamento da nova embalagem dos filtros que dispõe ao mercado de
reposição automotiva. Entre 16 e 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do
Anhembi, em São Paulo (SP), a novidade da marca chega com vários diferenciais
após passar por um processo de reformulação que a deixou mais leve e com maior
destaque ao produto.
“Além de um novo
apelo visual, a nova embalagem traz aos consumidores, mecânicos e aplicadores
informações muito importantes a respeito dos filtros, como o uso adequado e
orientações sobre prazo para substituição, além de informar o endereço do site
para consulta sobre como realizar o processo de troca”, afirma Luciano Ponzio,
responsável pelo aftermarket da empresa. Ele conta ainda que a nova embalagem
segue o padrão internacional da marca e traz o selo que certifica se tratar de
um produto fabricado com tecnologia alemã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário