Foto:Luciano Mota/Black Balloon |
De 5 a 8 de
novembro, a Keko Acessórios desfila seus produtos eknow-how em
Las Vegas, Estados Unidos, no Sema Show 2013, considerado o maior
salão automotivo especializado em peças,
som e acessórios das Américas. São
aguardados no evento 130 mil visitantes de mais de 130 países para conhecer as
novidades e tendências apresentadas por mais de 2,5 mil expositores
provenientes de todas as partes do mundo.Em seu estande nº 33180, localizado no
andar superior do Pavilhão Sul, na seção Trucks, SUV e Off-road, a Keko quer
surpreender o público do Sema Show com as inovações da linha de personalização
K3, que propõe acessórios coloridos customizados na mesma cor do veículo, com
design exclusivo e encaixe perfeito. São conjuntos de estribos com ponteiras
injetadas em plástico TPO coloridas e santantônio com alma metálica e sobrecapa
lateral em plástico ABS com pintura automotiva na mesma cor da picape.
O
objetivo da Keko com esses lançamentos para o mercado internacional é despertar
a atenção de novos clientes e distribuidores do aftermarket, especialmente da
África, Ásia e Europa, além do próprio Estados Unidos e Canadá. “A cada ano que
participamos temos aberto, em média, dois mercados novos.
O Sema Show já
oportunizou negociações com países como Aruba, Angola, Guatemala, Honduras e
Martinica, entre outros”, afirma Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial de montadoras e exportação. Esse é o quinto ano consecutivo que a Keko marca
presença como expositora do salão em Las Vegas.
As
inovações apresentadas pela marca no evento, que reúne os principais players e
profissionais do mercado automotivo mundial, são resultado dos investimentos
recentes em uma nova e moderna estrutura industrial, com 22 mil metros
quadrados de área construída e equipada com tecnologias de ponta – como a
tecnologia do plástico e injetoras de grande porte, com crescente aplicação na
indústria automobilística – que permitem o desenvolvimento dos mais complexos e
detalhados projetos de personalização automotiva, inclusive em codesign e
coprodução com as grandes montadoras mundiais, possibilitando competitividade
no mercado global.
Com
27 anos de mercado, a Keko é líder brasileira no segmento de personalização
automotiva e está presente em 30 países dos cinco continentes. As exportações
cresceram 11% no último ano e representam 20% das vendas da companhia, que tem
se posicionado entre os grandes players do mercado automotivo mundial pelo
design, qualidade e inovação dos seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário