sábado, 2 de novembro de 2013

Keko expõe no Sema Show 2013, maior salão automotivo das Américas


Foto:Luciano Mota/Black Balloon
De 5 a 8 de novembro, a Keko Acessórios desfila seus produtos eknow-how em Las Vegas, Estados Unidos, no Sema Show 2013, considerado o maior salão automotivo especializado em peças, som e acessórios das Américas. São aguardados no evento 130 mil visitantes de mais de 130 países para conhecer as novidades e tendências apresentadas por mais de 2,5 mil expositores provenientes de todas as partes do mundo.Em seu estande nº 33180, localizado no andar superior do Pavilhão Sul, na seção Trucks, SUV e Off-road, a Keko quer surpreender o público do Sema Show com as inovações da linha de personalização K3, que propõe acessórios coloridos customizados na mesma cor do veículo, com design exclusivo e encaixe perfeito. São conjuntos de estribos com ponteiras injetadas em plástico TPO coloridas e santantônio com alma metálica e sobrecapa lateral em plástico ABS com pintura automotiva na mesma cor da picape.

O objetivo da Keko com esses lançamentos para o mercado internacional é despertar a atenção de novos clientes e distribuidores do aftermarket, especialmente da África, Ásia e Europa, além do próprio Estados Unidos e Canadá. “A cada ano que participamos temos aberto, em média, dois mercados novos. 

O Sema Show já oportunizou negociações com países como ArubaAngola, Guatemala, Honduras e Martinica, entre outros”, afirma Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial de montadoras e exportação. Esse é o quinto ano consecutivo que a Keko marca presença como expositora do salão em Las Vegas.

As inovações apresentadas pela marca no evento, que reúne os principais players e profissionais do mercado automotivo mundial, são resultado dos investimentos recentes em uma nova e moderna estrutura industrial, com 22 mil metros quadrados de área construída e equipada com tecnologias de ponta – como a tecnologia do plástico e injetoras de grande porte, com crescente aplicação na indústria automobilística – que permitem o desenvolvimento dos mais complexos e detalhados projetos de personalização automotiva, inclusive em codesign e coprodução com as grandes montadoras mundiais, possibilitando competitividade no mercado global.


Com 27 anos de mercado, a Keko é líder brasileira no segmento de personalização automotiva e está presente em 30 países dos cinco continentes. As exportações cresceram 11% no último ano e representam 20% das vendas da companhia, que tem se posicionado entre os grandes players do mercado automotivo mundial pelo design, qualidade e inovação dos seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário